Kanye West levou Coachella à igreja com o ‘Sunday Service’

Como prometido alguns dias antes, Kanye West levou seu “Sunday Service” para o Coachella na manhã de Páscoa. Enquanto dezenas de músicos, cantores e dançarinos executaram um conjunto de músicas espirituais, covers e músicas do próprio rapper – incluindo um novo chamado “Water”, o público do festival acompanhava toda a cerimonia em um morro perto do local do festival.

Enquanto ele cantava brevemente algumas músicas, West novamente se colocou como o ‘pastor do culto’ e liderou a apresentação por pouco mais de uma hora. Esse projeto não é novo, e essas apresentações tem acontecido com frequência e de modo exclusivo, o que esta levando o publico a crer que possa ser uma ação de marketing para seu próximo álbum. – Mesmo com o cantor dizendo que é apenas uma vontade que ele teve para compartilhar um pouco mais de paz e amor para o mundo.

Logo após o encerramento da ‘missa de páscoa’, as pessoas se depararam com uma pop-up store de camisetas e blusas da ‘apresentação’, dentro do festival. Atitude que gerou algumas críticas, mas que acabou também vendendo quase todo o estoque que tinha disponível, além de lançarem um website para os aparatos.

Seja o que for, Kanye conseguiu juntar um público jovem dentro de um dos maiores festivais do planeta e, misturando suas músicas com conhecidas do mercado Gospel como “Brighter day” (Kirk Franklin) e “Oh Lord, how excellent” (Richard Smallwood), por uma manhã, levou toda a galera para a Igreja.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More