Jony Ive e o misterioso palco de arco-íris no Apple Park

Durante uma visita de drone feita pelo video maker Duncan Sinfield ao HQ da Apple, Apple Park, vimos um pouco da ótima estrutura da gigante maçã e no meio do vídeo descobrimos um palco colorido, que está no centro da arborizada nave espacial.

Não durou muito até diversos jornalistas entrarem em contato com Apple para investigar a curiosidade. A verdade é que o local é uma instalação reutilizável projetada pela equipe de Jony Ive batizado de Apple Stage.

Rainbow logo da Apple de 1977

O arco-íris tem as cores do logotipo clássico da Apple e Ive diz que “também é uma expressão positiva e alegre de alguns de nossos valores de inclusão“. A conclusão do palco está marcada para um evento especial de 17 de maio para funcionários da Apple Park.

Você pode conferir mais detalhes dessa história no blog Cult of Mac.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh