in ,

Late Show faz referência aos Beatles em apresentação do grupo BTS

O programa de entrevistas norte-americano The Late Show with Stephen Colbert recebeu o grupo de k-pop BTS para uma apresentação especial, a produção do programa aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem a uma outra boy band que um dia tocou no famoso teatro Ed Sullivan que, na época, foi como porta de entrada para o sucesso no US divulgando a beatlemania, The Beatles.

O próprio Colbert fez o papel de Ed Sullivan relembrando o momento da apresentação dos meninos.

Logo em seguida o grupo tocou em um palco idêntico da banda britânica, de 55 anos atrás. Caso tiver curiosidade, vale assistir a matéria do Wall Street Journal sobre The Beatles no ‘Ed Sullivan’:

BTS é uma das bandas de maior sucesso global que tem no seu estilo o k-pop, por onde passa lota todos os shows, incluindo dois que vão fazer em São Paulo nos próximos dias 25 e 26 de maio.

Reportar

Legend

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

142 points
Upvote Downvote