in ,

Letterman retorna com nova temporada e entrevistas

Kanye West, Ellen DeGeneres, Tiffany Haddish, Melinda Gates e o Campeão da F1 Lewis Hamilton são os próximos convidados.

My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman” retorna para sua segunda temporada com entrevistas de personalidades secionadas pelo próprio ícone da TV norte-americana, David Letterman.

O projeto de Letterman veio pouco tempo depois do apresentador anunciar sua aposentadoria do talk show, “The Late Show (CBS), e mostra um lado mais aberto do apresentador, é um projeto que nos leva para fora do sofá, enquanto Letterman compartilha, de modo honesto, sua opinião sobre as temáticas que aborda com os convidados.

Antes de iniciar a nova temporada, que já tem confirmado Kanye West, Ellen DeGeneres, Tiffany Haddish, Melinda Gates e Lewis Hamilton, aproveito para destacar algumas entrevistas interessantes da primeira temporada.

Jay-z

O rapper, e figurinha rara em talk shows, teve uma participação de impacto no programa. Jay-Z fala sobre o casamento com Beyoncé, como foi o trabalho da terapia em casal e sobre seus esforços para se tornar uma pessoa melhor para sua esposa. Também aborda sua amizade com Kanye West, sobre quando quase foi preso e como foi o processo de compreender a orientação sexual de sua mãe.

Barack Obama

Logo no primeiro episódio, o apresentador convidou o presidente do US, Barack Obama, para conversar sobre o cenário político atual, sobre o futuro e, especialmente, sobre o passado. Foi o momento em que descobrimos um pouco mais da vida pessoal de Letterman, especialmente quando David fala abertamente sobre sentir uma culpa pela alienação na sua juventude – em questões política e sociais, e o quanto é importante as pessoas se engajarem no que precisamos melhorar no mundo em nossa volta.

Entre a entrevista com Obama, Letterman convida, o político e ativista, John Lewis para atravessam a ponte Edmund Pettus. enquanto compartilha a história da decisiva marcha de Selma a Montgomery, que foi um grande momento necessário pela luta dos direitos civis e igualitário para a comunidade negra, destacando o eco dessa marcha até hoje no US e no mundo.

Howard Stern

O comunicador, Howard Stern, que nunca escondeu nada da sua vida, deixa claro o quanto sua infância, com o péssimo relacionamento com seu pai, impactou sua transformação de vida profissional e adulta. No episódio, aprendemos mais sobre sua carreira conturbada, sua vida pessoal, sua batalha com uma doença e como ele enxerga a própria vida após se tornar o radialista mais importante do US.

George Clooney, Malala Yousafzai e Tina Fey fecham o ciclo da primeira temporada com seus próprios destaques e, com um episódio extra – não necessário – com Jerry Seinfeld, “My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman” é um dos programas mais interessantes da Netflix – que nos conta mais sobre a vida de pessoas que mudam a vida de milhões.

A nova temporada estreia no dia 31 de Maio, na Netflix.

Reportar

Hero

Escrito por Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

153 points
Upvote Downvote