‘O Rei Leão’ ganha nova música e álbum extra com a curadoria de Beyoncé; Ouça agora

O álbum apresentará artistas globais e será mergulhado nos sons da África

A Walt Disney Studios anunciou na última terça-feira que o novo filme ‘The Lion King’ terá um álbum extra que será produzido e com musicas selecionadas pela cantora Beyoncé Knowles-Carter.

Intitulado ‘The Lion King: The Gift‘, o álbum será lançado no mesmo dia em que o novo filme chegar aos cinemas. E, apesar de não ter confirmado nomes, o álbum apresentará artistas globais e será mergulhado nos sons da África.

Em entrevista exclusiva a Variety, a cantora-produtora falou um pouco da experiência de fazer esse álbum extra:

“Esta é uma nova experiência de contar histórias. Eu queria fazer mais do que encontrar uma coleção de músicas que foram inspiradas no filme. É uma mistura de gêneros e colaboração que não é um som. É influenciado por tudo, desde R&B, pop, hip hop e Afro Beat. ”

“Eu queria colocar todos em sua própria jornada (…) Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Era importante que a música não fosse apenas executada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração eram importantes para mim ”.

Junto com o anúncio, a cantora liberou também uma música inédita, exclusiva, que estará no filme, e no álbum extra. Esse será a mesma utilizada para consideração ao Oscar de 2020.

Spirit” foi co-escrita por IIya Salmanzadeh e Timothy McKenzie ao lado de Queen Bey; Você poderá ouvir a música durante uma cena emocional no filme envolvendo a personagem Nala.

Ouça agora:

Algumas semanas atrás, a audiência pode conferir um pouco de “Can You Feel The Love Tonight“, música que Beyoncé canta junto com Donald Glover, e que estará na trilha sonora oficial, produzida por Hans Zimmer e Jon Favreau.

O Rei Leão tem sua estréia global, junto com ambas trilhas sonoras, no dia 19 de Julho.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More