NYupdates: Beyond The Streets

A rotina das pessoas, que já não trabalham mais sempre no mesmo lugar e que, muitas vezes, se dividem em diferentes carreiras ao mesmo tempo.

Como escrevi no post sobre o lançamento do Galaxy Note 10 (Galaxy Unpacked 2019) , estivemos em NY para a produção de uma série sobre a “New Work Tribe”. Passamos uma semana na “big apple” para entender, e viver na prática, como algumas mudanças de comportamento estão afetando a rotina das pessoas, que já não trabalham mais sempre no mesmo lugar e que, muitas vezes, se dividem em diferentes carreiras ao mesmo tempo. Entender como as tecnologias mais recentes propiciam essas mudanças e vêm transformando como as pessoas trabalham. Visitamos locais especiais que entenderam que precisam ser híbridos para receber esse público e multitasks de forma interessante para atraí-los. 

Neste episódio, o “Beyond the Streets”: movimento que une e celebra os artistas que estão levando propósitos reais para as ruas. É um museu / galeria / instalação artística / desfile de moda / mostra de cinema / programação de palestras. Nasceu com a vocação de explorar a urgência coletiva de usar a rua como forma de expressão e atraiu todo tipo de negócios, aproximou marcas, conversas, protestos públicos e anônimos e, hoje, é um ponto de encontro para conversas, negócios, aprendizados e muita cultura. Sem mencionar a excelente expo sobre a carreira dos Beastie Boys e metade de um pavilhão dedicado à arte de Shepard Fairey, o OBEY.

A exposição – itinerante – fica no Brooklyn até o dia 25 de agosto.

Durante a visita, também batemos um papo com Isabelle Drummod

IsabelleDrummond BEYOND

Isabelle ganhou notoriedade ainda criança após interpretar a personagem Emilia em Sítio do Pica Pau Amarelo. Desde então seguiu a profissão que tanto ama. Em suas redes compartilha seu dia a dia, além de mostrar como moda e beleza estão presentes na sua rotina. Atualmente ela ainda é atriz, mas também empresária e filantropa e este ano foi eleita, pela Forbes, como jovem de destaque na categoria Under30.

A série #NYupdates é uma produção editorial especial do Update or Die, oferecida pela Samsung. Para saber mais sobre o lançamento do Galaxy Note 10 acesse esse link.

Apresentação: André Vasco
Captação/edição: Gian Misiti
Direção/Roteiro: Gustavo Giglio


oferecimento

logoss10 1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More