Aquário na Nova Zelândia elege o pinguim bom e o pinguim mau do mês

nbsp

TikTok

Os funcionários do Aquário Nacional da Nova Zelândia, localizado em Napie, na Ilha do Norte, decidiram expor mensalmente no Facebook os pinguins que se comportaram bem durante o período e também os que se comportaram mal – algo como aqueles quadrinhos de “funcionário do mês” que vemos nas paredes das redes de fast-food.

Como podemos ver… o Mr. Mac roubou o peixe de sua namorada (que é cega)! Francamente…

As postagens são acompanhadas de uma foto do animal seguida da descrição de sua “bondade” ou de sua “travessura” recente. O Flip, por exemplo, foi exposto por ter fugido dos seus tutores no dia da pesagem mensal, enquanto Timmy foi chamado de malvado por ter empurrado outro pinguim e ainda roubado peixes. Por outro lado, Captain foi homenageado porque cuidou muito bem de seu filhote, e Betty também já foi eleito o pinguim bom por seus dons na natação e também por esperar pacientemente seus peixes na hora da alimentação.  

O local é conhecido por receber diariamente animais com ferimentos graves ou ainda deficiências, como cegueiras ou amputações. O Timmy, por exemplo, o pinguim que roubou peixes, foi encontrado ferido numa praia na baía de Hawke, incapaz de andar. Com o tratamento e as visitas de um quiroprático, ele conseguiu andar de novo, embora seus movimentos ainda sejam um pouco instáveis. 

Gustavo Giglio

Sócio do UoD (novos negócios/projetos especiais).
Baixista do Kisser Clan e co-fundador do Coffee Hunter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

‘Space Safari’; projeto de VR aborda e incentiva questões climáticas.

próximo post
nbsp

Empresa oferece acesso gratuito a 100.000 rostos gerados por IA

relacionados