Coach e Michael B. Jordan se unem para lançar roupas inspiradas em… Naruto!

A primeira coleção Coach projetada por Michael B. Jordan, que tem sido a cara global da marca de moda masculina no ano passado, baseia-se no famoso mangá japonês.

Para a primeira colaboração, Coach deu carta branca ao ator americano, que desejava homenagear uma de suas paixões: os mangás japoneses. A coleção é mais especificamente centrada no mundo de Naruto, um mangá do final dos anos 90 que foi transformado em desenho animado em 2002.

As peças prontas para vestir da coleção – que incluem estilos icônicos de Coach e novos designs – carregam símbolos emblemáticos que evocam a vila de Naruto, ninjas e cenários típicos da saga.

A coleção está disponível em edição limitada em butiques e online. Também estará disponível em pop-ups no Japão e na Malásia. – Mas sem previsão de chegar no Brasil.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh