Agora você pode comprar livros de ficção científica escritos por IAs

O site Booksby.ai não vende nada além de – você adivinhou – livros de bolso escritos inteiramente por uma IA. A ideia é mais do que um projeto de arte do que um empreendimento comercial real, ainda sim o site vende principalmente romances de ficção científica impressos que podem ser difíceis de ler, mas potencialmente divertidos.

Alguns exemplos de títulos incluem “The Imperfect in the Disaster“, de Barreast Wolf; “The Serious: A Proven Divorce“, de Shevinja Fogoloff; e “Bitches of the Points“, de Hudy Mahone.

Como um bônus adicional, as resenhas de livros também são escritas por uma IA – que geralmente não fazem sentido, mas ainda sim, até as IAs precisam de críticos, mesmo que sejam IAs.

Veja, e compre, os livros no website: https://booksby.ai/

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh