Angry Birds comemora 10 anos com scooters alimentadas com energia da raiva

A franquia mais reconhecida de jogos mobile, e agora longa metragens, está comemorando seu 10º aniversário este ano  (#feelingoldyet?) e para agitar as comemorações, a desenvolvedora do Angry Birds, Rovio Entertainment, fez parceria com a agência Droga5 para lançar “Bring the Anger“, uma campanha de marketing integrada que mostra como a raiva pode ser uma força positiva para o bem.

A campanha começa com o lançamento das scooters Rage Rider, patinetes elétricos alimentados por usuários que gritam com em um microfone embutido. A Droga5 fez uma parceria com a Kairos Media para entregar 100 scooters aos influenciadores e à mídia.

angry birds anniversary scooter PAGE 2019

A empresa trabalhou em conjunto com a Spin, empresa da Ford, para construir mais de 100 Rage Riders que, através de hardware personalizado, convertem gritos e berros em potência motorizada. Quanto mais alto o usuário grita, mais rápido a scooter viaja. As scooters podem chegar a 25kph. — Embora as scooters não estejam disponíveis ao público, os fãs podem vê-las em ação por meio de um vídeo lançado nas plataformas sociais dos passarinhos zangados.

Angry Birds, que completa 10 anos em 11 de dezembro, já foi baixado mais de 4,5 bilhões de vezes e gerou os filmes de animação The Angry Birds Movie e The Angry Birds Movie 2.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More