Atração ‘Star Wars: Rise of the Resistance’ abre as portas no Disney’s Hollywood Studios

Rise of the Resistance, a mais recente atração a ser inaugurada no Disney’s Star Wars: Galaxy’s Edge, é a atração mais ambiciosa do park, o suficiente para não estar pronta quando a Disney abriu o Galaxy’s Edge na Disneyland ou na Disney World. O passeio “sem trilhas” leva os passageiros em uma aventura para tentar escapar de uma nave da Primeira Ordem durante uma missão que deu errado.

Agora, previsto para abrir suas portas ao público, hoje, 5 de dezembro, sabemos por que a construção demorou tanto: em ritmo acelerado e emocionante, há tanta coisa acontecendo enquanto os pilotos passam por um Star Destroyer (na verdade você entra em um…) com um nível de imersão fantástico, mesmo o visitante mais alerta precisaria repetir para capturar todos os detalhes fantásticos de uma guerra que acontece enquanto seu grupo tenta se salvar.

Sim, você vai ficar cara a cara com Kylo Ren.

Alguns jornalistas tiveram a oportunidade de visitar o lugar antecipadamente, caso não quiser spoilers, evite demais vídeos após o vídeo de cima – da IGN – que mostra basicamente a espera da fila. Mas se quiser só um gostinho de tudo que acontece, veja os demais.

ATENÇÃO: SPOILERS A PARTIR DESTA LINHA

Provavelmente é a atração que vai chamar bastante atenção nos próximos meses, ao menos, até a chegada do hotel mais ambicioso dos parques da Disney até hoje:

https://www.facebook.com/Disney/posts/10156841874410954?xts%5B0%5D=68.ARAn2yLaBQCTlI3FQdIrEICaLg88m5vDUcbR1PZ6wO8JB0hg5_YdPHmDQXnoUrmB2dggRjwO2TQdFHSStwNSe9zt9kivMt-msJP-tx_YH39a9UJcUSsRtWNtxPx4cezpfCIb6Gg4cF6T7QQjUKm-Au7RyfeilO2e9f_s_W-lj8f_7utaggZmmsfKPnBU2Kou9qopuYxL3fbSdpWiOS-VXnaE45sc0cNTMGEHDa3-o0Se_1Z0lodkC-wF8X2AXwVYmwqzgT0A7sh6qJOQtjS2AqqzVN7EQf-OPIMkoxI-f5tblh-3NoeLEWBV1m6ZuLoZj-ycH9EA2ER0mZG29A&tn=-R
Mas falaremos mais sobre isto no próximo ano…

Ainda muito mais surpresas da Disney, para Star Wars, por vir! Por enquanto, vale a lembrança: Star Wars – A Ascensão Skywalker estreia dia 19 nos cinemas globalmente.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More