Funko lançou um tabuleiro novo do “De Volta Para o Futuro”

O lançamento é para comemorar os 35 anos do filme.

Depois de lançar diversos jogos de tabuleiros como em um universo-conectado-de-board-games, a empresa de colecionáveis agora lança o jogo cooperativo Back to the Future: Back in Time que convida de dois a quatro jogadores para assumir os papéis de Marty McFly, Doc Brown, Jennifer Parker e o leal Einstein, para recriarem os eventos do primeiro filme. 

Para ganhar, você precisa tirar a melhor contra o Biff e seus seguidores, garantir que os pais de Marty se apaixonem (especialmente porque a alternativa faria Marty beijar sua mãe antes de desaparecer da existência) e fazer com que o Doc’s DeLorean atinja 88 km/h para que você possa voltar… Para o futuro.

(Nesta altura a música tema feita pelo Alan Silvestri já está na sua mente enquanto o carro levanta voo e deixa rastros de fogo no ar…)

Cada jogo deve durar cerca de 50 minutos, e você pode encontrar em diversas lojas internacionais ao custo de US$ 30 – ou procurar importadores em diversos valores. 

Mas decide se vai investir ou não, você pode ouvir a música trilha do filme, gravado pela banda Huey Lewis and the News, “Back in Time“, ou meu favorito:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More