Uma coletânea de games para apoiar o combate ao racismo

O Bundle for Racial Justice and Equality oferece mil projetos e jogos pelo valor mínimo de 5 dólares.

As manifestação contra o racismo tomaram as conversas (e as ruas) de diversos países. E uma iniciativa no mundo dos games está ajudando a financiar organizações que promovem igualdade racial e a defesa de minorias nos EUA. O Bundle for Racial Justice and Equality oferece mil projetos e jogos pelo valor mínimo de 5 dólares.

A meta é alcançar 5 milhões de dólares com as vendas. O valor arrecadado será destinado para as organizações NAACP e a Community Bail Fund. Os organizadores da coletânea explicaram na página oficial a razão da iniciativa.

“Vivemos um tempo de injustiça racial, desigualdade e brutalidade policial contra negros. Esperamos que todos se posicionem da maneira que puderem, então fizemos uma parceria com criadores da nossa plataforma para apoiar organizações que trabalham diretamente com as pessoas afetadas”.

O bundle permite baixar jogos direto para o computador e não oferece chaves de ativação para plataformas de games, como o Steam.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More