De acordo com a OMS: a população mundial com mais de 60 anos vai, praticamente, dobrar até 2050. O preconceito com pessoas mais velhas, também como força de trabalho, precisa ser encarado. Se não tivermos pessoas mais velhas nas agências, como faremos para criar uma comunicação relevante e que se conecte verdadeiramente com este crescente grupo de consumidores?

Como podemos incluir – ou não expulsar – pessoas mais velhas do mercado de comunicação, principalmente mulheres? Para resolver esse “Job Pra Ontem”, a iniciativa do MORE GRLS recebeu Renata Leão, Diretora de Criação da WMcCann; Cris Guerra, Escritora e Produtora de Conteúdo Digital; Patricia Gaglioni, Produtora Senior da Africa e Sil Curiati, Global Marketing Partner Lead no Google em NY e podcaster.

Sobre o “Job pra Ontem”

“Job pra Ontem” é o podcast do MORE GRLS que pretende não só discutir, como ajudar a resolver os grandes problemas da indústria da comunicação. Sabe aqueles que incomodam todo mundo, mas a gente estava com tanto job na mesa que ficaram pra depois? Pois é, colocamos na pauta e como prioridade. O prazo? Pra ontem.

Sobre MORE GRLS:

“O MORE GRLS é um instituto sem fins lucrativos que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas da publicidade, design e conteúdo. Somos dedicadas a mudar a cultura corporativa, mostrando que ter uma equipe diversa é diferencial de negócios, e não somente responsabilidade social.”

Oferecimento

Comente

Posts Similares