Somebody Feed Phil: Marrakech

Em “Somebody Feed Phil”, Phil Rosenthal se aventura em conhecer diferentes cidades do mundo através de experiências gastronômicas.

“Sempre quis vir aqui porque, para mim, era quase uma fantasia. Um lugar que existia, mas que não era real para mim”. 

Phil Rosenthal

Phil Rosenthal é um roteirista nova iorquino premiado com a sitcom Everybody loves Raymond, ganhador de um Emmy, em 2005. Nesta nova empreitada se aventura em conhecer diferentes cidades do mundo através de experiências gastronômicas.

Às vezes visitando restaurantes famosos, outras vezes mergulhando no seio de famílias locais, nas quais percebe-se que a sua alegria transborda, ao experimentar pratos caseiros típicos.

Neste episódio filmado em Marrakech, na terceira temporada de sua série batizada de Somebody Feed Phil, podemos perceber que, com sua leveza em transitar por ambientes diversos e sua espontaneidade ao reagir a diferentes alimentos que lhe são apresentados, Phil nos faz querer estar junto a ele nessa aventura.

45618 0

O que dizer de sua visita à cidade de Oukaimeden, no Vale de Okita, a 60 quilômetros de Marrakech? E do seu encontro com o renomado chef, Moha Bakkak? percorrendo os corredores do mercado na medina, e na sequência almoçando junto a uma família barbère, nos faz quase que sentir o aroma e o sabor das iguarias do deserto.

Sempre mostrando curiosidades da cidade visitada, Phil nos leva neste episódio, a percorrer a cidade de Marrakech vislumbrando além do seu povo, a arquitetura local, com especial encantamento pelo tom de azul que prevalece em quase todas as fachadas. Azul este que herdou o nome do artista francês que o criou: Majorelle.

118532155

E não é tudo. Cada episódio da série se encerra com uma chamada de vídeo para seus pais, que moram em Nova Iorque. Nela, Phil discorre sobre tudo o que viu e comeu em cada cidade visitada e nos permite participar da alegria deste encontro familiar.

Realmente, um episódio, uma série, que nos transporta a lugares incríveis de uma maneira pela qual conseguimos sentir o clima, os gostos, e os aromas junto com Phil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More