Pluto TV, maior serviço de streaming gratuito do mundo, chega ao Brasil em dezembro

Viralizando pela América Latina desde o início do ano, o serviço chega agora por aqui com conteúdo premium e 100% gratuito.

Que tal poder assistir 24 novos canais, disponíveis no seu celular, na web ou na TV, com programas selecionados especificamente para o Brasil, com séries de sucesso + filmes premiados ON DEMAND como os da franquia Star Trek, Blue Jasmine, Sherlock Holmes (entre outros) e tudo… de graça?

Pluto TV
24 novos canais por streaming no seu celular, web ou Smart TV

Esse é o Pluto TV, do Grupo ViacomCBS, e que é simplesmente o maior serviço de streaming gratuito do mundo, com uma audiência global que ultrapassa a marca dos 36 milhões de usuários ativos por mês e que finalmente vai desembarcar aqui no Brasil em dezembro para chacoalhar o mercado.

“Após o lançamento do Pluto TV na América Latina, no início desse ano, o serviço atraiu milhões de telespectadores em um curto período de tempo. Estamos orgulhosos de seu desempenho” 

JC Acosta, presidente da ViacomCBS Networks Americas

O portfólio de canais inclui: 

Pluto TV Cine Sucessos
Pluto TV Cine Comédia
Pluto TV Cine Drama
Pluto TV Cine Terror
Pluto TV Séries
Pluto TV Retrô
MTV Pluto TV
Pluto TV Anime
Pluto TV Investiga
Pluto TV Natureza
Pluto TV Junior
Nick Jr. Club
Pluto TV Kids
Nick Clássico

Screen Shot 2020 11 17 at 12.14.42
usuário pode escolher entre LIVE TV e filmes sob demanda
Screen Shot 2020 11 17 at 120508
On Demand
Screen Shot 2020 11 17 at 120357
LIVE TV

Curadoria para o público brasileiro

A programação é resultado de uma curadoria feita especialmente para os brasileiros e que inclui títulos como Babel (com Brad Pitt), Blue Jasmine (com Cate Blanchett), Anjos da Noite (com Kate Beckinsale), O Casamento do Ano (com Diane Keaton e Robert DeNiro), Namorados Para Sempre (com Ryan Gosling e Michelle Williams), Pegando Fogo (com Bradley Cooper e Sienna Miller), Amor Bandido (com Matthew McConaughey), Obsessão (com Nicole Kidman e Matthew McConaughey), O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (com Will Ferrell), Expresso do Amanhã (com Chris Evans), Carga Explosiva 3 (com Jason Statham) e os clássicos filmes da saga Star Trek . 

Um ótimo negócio para anunciantes

O catálogo de alta qualidade favorece integrações com marcas premium e  o serviço já tem acordos fechados na América Latina com anunciantes como o Mercado Livre, Unilever, Rappi, DirecTV, Movistar, Telecom, Liverpool e Mondelez como patrocinadores do serviço. Nos últimos meses, o Pluto TV anunciou acordos com Hisense e LG e está em negociação com outros fabricantes de Smart TV, operadoras de celular e banda larga, serviços de comércio eletrônico e demais parceiros de distribuição digital na região. 

Algumas dos diferenciais para os anunciantes são: breaks a cada 10 minutos, ausência de função SKIP e ambiente seguro para exposição de marcas

5009797e 5d26 428e 90d1 587b04d7316a large

Na América Latina, o Pluto TV apresenta atualmente 46 canais ao vivo e originais, milhares de filmes on demand em parceria com grandes redes de TV, estúdios de cinema, editoras e empresas de mídia digital de todos os gêneros, para todas as idades. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (19)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More