Fortnite juntou 15 milhões de jogadores, 3 milhões de espectadores e derrubou a Twitch

O maior evento da história do jogo encerrou a quarta temporada com tema Marvel, e a quinta temporada promete um conhecido Mandaloriano.

O final da temporada 4 de Fortnite não teve apenas jogadores lutando contra um supervilão do tamanho de um planeta. Ele também quebrou um novo recorde do jogo Battle Royale. Havia mais de 15,3 milhões de jogadores simultâneos logados, com outros 3 milhões sintonizados para assistir à ação acontecer no YouTube Gaming e Twitch, de acordo com a empresa.

O grande número de pessoas envolvidas fez com que fosse o maior evento in-game de Fornite. E pode até ter conseguido derrubar Twitch.

Em média, na semana passada, Fortnite ficou em quarto lugar geral entre os 5 jogos mais assistidos no Twitch. Mas, enquanto o Homem de Ferro guiava os jogadores para lutar contra Galactus, o evento teve 2,3 milhões de espectadores na plataforma de streaming ao vivo em seu pico, de acordo com o rastreador de estatísticas Twitch SullyGnome.

O evento durou pouco mais de 10 minutos, mas foi o suficiente para que derrubasse a maior plataforma de streaming de games

Fornite temporada 5

O tema da 5ª temporada de Fornite já foi divulgado:

Após um evento cataclísmico estrelado pelo supervilão Galactus, a última temporada de Fortnite chegou. Capítulo 2: 5ª temporada foi apelidado de “ponto zero” e envolve caçadores de diferentes realidades unindo forças para lutar contra algo chamado “o loop”. Mais importante: um desses caçadores é o Mandaloriano, acompanhado como sempre por Baby Yoda (também conhecido como Grogu).

Enquanto a última temporada foi inteiramente com o tema Marvel, a 5ª temporada apresenta um bando de novos personagens Fortnite originais, além do famoso caçador de recompensas de Star Wars. Aqueles que comprarem o passe de batalha desta temporada, poderão desbloquear personagens como um antigo guerreiro e um caçador de ficção científica que parece ter saído de um mangá Tsutomu Nihei. Há também uma criatura chamada “Mancake, o Flapjack de combate”.

A temporada 5 do Fortnite está programada para começar em 2 de dezembro, de acordo com a Epic, os servidores ficarão inativos para atualização.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More