Disney anuncia “Star”, novo serviço de streaming global

O novo serviço, na América Latina, vai integrar conteúdos da ESPN, 20th Century, FX e mais.

Enquanto a empresa comemora o novo marco de 86.8 milhões de assinantes globalmente, a empresa apresentou seu novo serviço de streaming Star (e Star+ para América Latina)

IMG 55dfdf36

A Disney revelou mais detalhes de seu lançamento internacional do serviço de streaming de entretenimento geral Star.

O serviço será lançado como uma nova categoria da marca em sua plataforma Disney+ na Europa, Canadá, Austrália e Nova Zelândia e Cingapura em 23 de fevereiro de 2021. A empresa aumentará o preço do serviço Disney+ para refletir isso, para €8,99 na Europa continental e com um “ajuste semelhante” em outros mercados.

Rebecca Campbell, Presidente, Operações Internacionais e Direct-to-Consumer, The Walt Disney Company fez o anúncio como parte de sua apresentação para investidores de quatro horas.

Valor da Disney+ em 23 de fevereiro de 2021:

• Canada: $11.99/mês or $119.99/anual
• Australia: $11.99/mês or $119.99/anual
• New Zealand: $12.99/mês or $129.99/anual
• UK: £7.99/mês or £79.90/anual
• Euro: 8.99/mês or 89.90/anual
• Norway: 89.00kr/mês or 890.00kr/anual
• Denmark: 79.00kr/mês or 790.00kr/anual
• Sweden: 89.00 kr/mês or 890.00 kr/anual
• Switzerland: CHF12.90/mês or CHF129.00/anual
• Singapore: $11.98/mês or $119.98/anual

Ela disse que o serviço incluirá séries de TV e filmes da Disney Television Studios e FX, bem como de sua biblioteca Disney. “Isso irá adicionar uma coleção robusta de nossos melhores filmes e séries originais de entretenimento geral”, finaliza.

Star+

Na America Latina, o Star+ será um serviço mais voltado para adultos com conteúdo das marcas Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone, e muito mais da empresa. Reforço, será um serviço de streaming com um app separado.

Será essencialmente um serviço semelhante ao Hulu. Com a diferença, no entanto, de que não incluirá conteúdo agregado de terceiros do Hulu, e em vez disso se concentrará em programas que a Disney possui, bem como aqueles que não se enquadram em outros acordos de licenciamento globalmente.

A América Latina terá a ESPN já no catálogo do Star+, com direito a TV AO VIVO direto do app e transmissões de diversos esportes em tempo real em canais especiais, ao vivo, e exclusivamente dentro do app.

primeiro tour pelo app da Star+ para LATAM – *SEM AUDIO.

Segundo a empresa, os pilares de programação do serviço Star+ incluirão:

• Catálogo icônico de TV e filmes sob demanda com mais de 1.300 títulos disponíveis no lançamento, incluindo 32 temporadas de Os Simpsons, e crescendo para quase 2.000 títulos exclusivos no final de seu primeiro ano.
• Originais exclusivos da marca de entretenimento geral Star, com 32 séries de estreia no final de seu primeiro ano, junto com uma coleção crescente de programação original desenvolvida e produzida localmente.
• Conteúdo esportivo ao vivo e on demand da ESPN. Por exemplo, Star+ na Argentina contará com quase 500 eventos ao vivo por mês e 10.000 eventos esportivos ao vivo por ano, incluindo um portfólio do futebol de ligas, tênis Grand Slam e outros mais, junto com conteúdo de estúdio on demand e original da ESPN.

Construído na mesma infraestrutura técnica do Disney+, o Star+ fornecerá aos assinantes uma experiência de produto semelhante com recursos que tornam mais fácil navegar, descobrir e assistir os favoritos sob demanda e ao vivo programação. Os fãs de esportes vão curtir de uma interface de usuário dinâmica que apresenta detalhes de jogos ao vivo, como pontuação, diretamente na página inicial.

Os assinantes terão uma experiência sem anúncios, com exceção de anúncios limitados veiculados na ESPN ao vivo, com intervalos comerciais para eventos. Espera-se que o serviço esteja disponível em uma ampla gama de dispositivos de TV móveis e conectados, incluindo consoles de jogos, reprodutores de mídia de streaming e smart TVs.

O lançamento para LATAM será em Junho de 2021, e preços serão divulgados em breve, com previsão, média para toda Latam, de ~$7.50 dólares somente o Star+ ou ~$9.00 dólares no combo Star+ com Disney+. Valores a depender de fatores mercadológicos e decisões locais de oferta de conteúdo. Então, é garantia de valores especiais para quem já conta com assinatura Disney+ ou quiser assinar em combo com Disney+.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More