Disney: FOX Channel começa o anúncio da mudança para Star Channel

Finalizando as mudanças pós-compra da FOX, Disney faz troca de nome dos canais FOX; WarnerMedia também troca nomes de canais de filmes e cria a TNT Sports.

Este é o último passo da empresa para, finalmente, integrar todas as empresas da FOX dentro do seu portfólio. As mudanças no Brasil serão:

Star Channel (FOX Channel), Star Life (FOX Life), Star Hits (FOX Premium 1) e Star Hits 2 (FOX Premium 2). O canal FX não receberá um novo nome. E assim deve se seguir similar para todos mercados ao redor do globo. A primeira grande mudança de marca pós-compra da FOX foi da “20th Century FOX”, para “20th Century Studios”.

Os nomes também preparam os mercados para o recebimento da “versão mais adulta” do Disney+, que no Brasil vai se chamar Star+ e terá demais conteúdos do grupo Walt Disney Company, focado para todas as idades, e oferecendo ao vivo de esportes com conteúdo ESPN, e mais ainda a ser anunciado.

Falamos sobre o novo canal de streaming aqui, que terá um lançamento diferente na Europa, vale a leitura.

Em notícia relacionada…

A WarnerMedia iniciou na semana passada, no Brasil e América Latina, também o processo de unificação da marca. Esporte Interativo vira TNT Sports, os canais de filmes Max, Max Up e Max Prime, se tornarão HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme. Também foi anunciado que haverá o lançamento do bloco Hora H através dos canais Warner Channel, TNT, Space, TNT Series e Cinemax – que será um espaço exclusivo para mostrar o primeiro episódio das novas temporadas e séries da HBO (provavelmente um movimento futuro para lançamentos da HBOMax).

É o primeiro passo da AT&T abrir espaço para o futuro do serviço de streaming HBOMax, e garantir mercado maior com o recém lançado – on demand e canais ao vivo – DirecTV Go.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More