Adidas reúne estrelas do futebol no WhatsApp

A agência Iris optou pelo mensageiro mais popular do planeta para criar o anúncio ideal da era pandêmica.

O comercial de 2 minutos segue um bate-papo em grupo do WhatsApp organizado pelo ex-jogador de futebol inglês e atual co-proprietário do Inter Miami, David Beckham.

O bate-papo #Squad inclui o próprio Beckham, bem como várias estrelas do esporte famosas, incluindo a jogadora de futebol francesa Wendie Renard; A estrela do futebol feminino inglês, Toni Duggan; O jogador do Manchester United, Paul Pogba; Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid; Marco Asensio, do Real Madrid; e uma participação especial direto do futebol americano da estrela em ascensão da NFL, Patrick Mahomes, entre muitos outros.

O vídeo mostra as estrelas do esporte compartilhando fotos e vídeos de seus novos Adidas e termina com “todo mundo está digitando”, após Beckham perguntar quem seria o melhor time de futebol.

Créditos

Creative Agency: Iris
Production: POPs Production
Post-Production: Woodblock
Music: TRO

Julio Moraes

Julio Moraes é executivo da área de estratégia e criativo em marketing, digital e entretenimento há mais de 17 anos, tem na bagagem trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais de diversas áreas. E hoje, vive e trabalha em Los Angeles, como Executive Creative Director, e leva na mochila prêmios como Critic's Choice Awards, EMMY® e OSCARS®, além de indicados ao Golden Globes® e BAFTAS®.

post anterior

The Guardian comemora a conquista de Kamala Harris em ad de página inteira

próximo post

Tech and Soul cria ação diferenciada para o Clube FII com brick coin assinada por Isay Weinfeld

relacionados