Coca-Cola convida público a dividir mensagens com latas e garrafas

Ação criada pela Wunderman Thompson Brasil imprime letras do alfabeto nas embalagens, estimulando a criatividade do público

A Coca-Cola volta a transformar suas embalagens em meios de expressão com a ação “Share a Coke”, que leva letras do alfabeto para as latas e garrafas. Criada pelo escritório brasileiro da Wunderman Thompson e inicialmente focada nos países da América Latina — maior mercado consumidor da marca no mundo —, a ação reforça o novo conceito da Coca, “Abertos pro melhor”, e busca incentivar os consumidores a se expressarem positivamente por meio de mensagens produzidas com a ajuda do produto.

Além da simples presença das letras nas embalagens, a campanha traz um filme que incentiva a prática, além de ações e conteúdo para redes sociais, ativação com influenciadores e mídia OOH. A comunicação também ficou a cargo da WT, com comercial produzido pela Alice Filmes e trilha da A9.

É o tipo de ação que engaja demais o público brasileiro, mostrando nosso melhor e nosso, digamos… não tão melhor. Com a fagulha criativa, com certeza muita coisa bacana vai aparecer por aí. Uma pena (e sorte do varejo) eu não estar indo tanto às gôndolas do supermercado. :)

CocaCola Letras 4
CocaCola Letras 2
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More