Zack Snyder revela foto de Jared Leto como um joker bíblico, em pose semelhante a Jesus Cristo

O cineasta também divulgou imagens inéditas de Ben Affleck como Batman, Amber Heard como Mera e Ray Fisher.
nbsp

TikTok

Zack Snyder revelou a foto mais recente de Jared Leto como o Joker bíblico no próximo Liga da Justiça: The Snyder Cut. O cineasta também divulgou imagens inéditas de Ben Affleck como Batman, Amber Heard como Mera e Ray Fisher.

As fotografias foram reveladas em uma recente entrevista de Snyder na Vanity Fair. Na entrevista, ele discutiu como o novo Snyder Cut se diferencia do original. Os efeitos visuais e a trilha que foi concluída recentemente e que custaram à Warner Bros. pelo menos 70 milhões de dólares. Além de um trabalho de pós-produção mais extenso, e também uma série de novos personagens, incluindo o Joker de Leto.

Snyder também revelou o motivo para ter eliminado o romance entre a Lois Lane de Amy Adams e Bruce Wayne de Ben Affleck. Ele explicou: “A intenção era que Bruce se apaixonasse por Lois e depois percebesse que a única maneira de salvar o mundo seria trazendo o Super-Homem de volta à vida. E aí ele vive um conflito absurdo, porque Lois, claro, ainda estava apaixonada pelo Super-Homem.

Essa imagem mais recente do Joker mostra Jared Leto vestido com uma coroa de espinhos, fazendo uma pose semelhante à de Jesus Cristo. A foto vem da sequência extendida de Knightmare onde o público verá Leto repetir o seu papel de Joker do Esquadrão Suicida.

Marcelo Trindade

Jornalista e piloto amador de drone nas horas vagas (as que não estou procurando onde caiu o drone). Curioso por natureza, mesmo sabendo que mata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Buraco persegue Fiat Mobi Trekking

próximo post
nbsp

EP 116 – Cidade Invisível

relacionados
nbsp

Elementos, da Pixar: confira o Trailer

O filme se passa em uma cidade onde água, fogo, terra e ar convivem juntos. Desta forma, Elemental explorara essa questão de como seria viver em um lugar no qual os habitantes seriam diferenciados justamente pela sua composição. O longa é baseado na infância do diretor Peter Sohn em Nova York. Estreia em 16 de junho de 2023.
Update Me!