A narrativa envolvente da HQ Paper Girls

👩‍👧‍👧 Garotas de Papel

Paper Girls era um quadrinho que sempre quis ler, mas nunca tinha reservado o tempo (que não tenho mais) para conhecer. Criado por Brian K. Vaughan e Cliff Chiang (e com seriado vindo pela Amazon), a trama acompanha quatro adolescentes em uma história de viagem no tempo, com diálogos e ritmos invejáveis. Os dois últimos volumes da HQ estão em pré-venda.

+ 5 fan films com personagens da DC Comics.

🦸‍♂️ Júpiter Maçã

Cansado de séries de super-heróis, né, minha filha? O Legado de Júpiter aborda uma super família responsável pela proteção do mundo, com todas suas disfunções e segredos. A abordagem “nem Marvel, nem The Boys” propõe discussões relevantes sobre bem e mal, conflito de gerações e responsabilidade. Mas falta qualidade na produção e nas (escassas) lutas. O material original é melhor. Confira as críticas do Omelete, Jovem Nerd e CinePop.

+ As 100 melhores sitcoms de todos os tempos.

🌌 Clones Vencidos

Segura essa polêmica: a melhor série de TV de Star Wars se chama Clone Wars. E parece que a Disney concorda, já que Star Wars: Bad Batch estreou no streaming da gigante. Uma continuação digna de ser assistida, com muita ação, desenvolvimento dos personagens e discussões relevantes sobre o início do império galáctico. Ver Clone Wars não é pré-requisito, mas é (como dizem nas vagas de emprego) altamente recomendado.

+ Uma coleção de wallpapers de Star Wars.

🔗 Fim da Linha

+ A história da criação do Captcha.

+ Conheça os games vencedores do BIG Festival 2021.

+ A enciclopédia de planetas extrasolares.

+ Can I Binge?, um site para calcular o tempo de sua maratona de séries.

+ Um excelente diretório de newsletters brasileiras.


O Compilado é uma publicação trisemanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Inscreva-se gratuitamente, confira os posts antigos no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More