Como adiantei por aqui ontem, a rede Casas Bahia está fazendo sua estreia nos games e e-sports trazendo Bruno Góes, o Nobru, como Head Criativo de Games da marca, onde contribuirá, com sua experiência, na estratégia de comunicação da categoria e na co-criação de ações e conteúdos exclusivos para os gamers.

Para Flávia Laginha, gerente executiva de Marketing e Social Media da Via, grupo do qual a Casas Bahia faz parte, a inserção da marca no universo gamer faz parte de uma estratégia de se aproximar deste novo público: “Queremos ampliar a presença da marca em Games, que é uma das categorias que mais cresce, e nada melhor que trazermos para o nosso time de criação o Nobru. Ele vai participar ativamente das decisõesestratégicas de comunicação dessa frente, para sermos assertivos nas ações com o público gamer. Além disso, o Free Fire é um dos jogos mais baixados no mundo e um dos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento da nossa marca”.

Para anunciar a contratação, o CB, porta-voz e influenciador criado pela Casas Bahia, se encontrou com Nobru para realizar o pontapé inicial dos trabalhos.

“Eu queria ser jogador de futebol, acabei virando jogador profissional de Free Fire. Nunca sonhei que um dia faria parte de uma empresa como a Casas Bahia, não tenho nem roupa pra isso (risos), ainda mais com uma posição importante como Head Criativo de Games! Vou poder dar ideias e dar minha opinião como alguém que faz parte da comunidade gamer. Estou muito animado!”, diz o atleta sobre a parceria.

Volto logo com mais novidades de negócios, marcas e conteúdo do mundo dos games e e-sports!

Leia também:
CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
– Conexão e performance, cresce o número de gamers mães
– Os passos da Havaianas para construir uma ilha em Fortnite
– Conteúdo: a próxima fase do Free Fire no Brasil

Luiz Gustavo Pacete

Editor de tecnologia e inovação da Forbes Brasil e head de conteúdo e inovação da MMA Latam, fez parte do lançamento da Fast Company Brasil como editor-contribuinte de martech. Especializado em Inovação pela ESPM e em jornalismo digital pela Universidade de Navarra, tem passagens por veículos como ProXXIma, Meio e Mensagem, Istoé Dinheiro e Revista Imprensa. Também cobriu alguns dos principais festivais de inovação, entre CES, SXSW e Websummit.

Sugestões Nessa Categoria