Collab de Heinz e Approve é de encher os olhos (e a boca)

A Heinz e a grife brasileira de streetwear Approve lançam, no dia 21, a collab “Tomato first and Approve yourself”. Uma coleção que, segundo a marca, se propõe a “traduzir o espírito cool de Heinz com peças que remetem à cor ketchup, em uma edição limitada para os brand lovers”.

A coleção traz 15 peças entre calças, blusas, camisetas, boné, avental, bandana e bolsas. O vermelho intenso do ketchup Heinz foi o ponto de partida no desenvolvimento das peças monocromáticas, com modelagem e design minimalistas, porém, cheias de personalidade.

heinz1
As peças estarão disponíveis a partir de 21 de junho (Crédito: Rafael Bertacini)

Para amplificar o lançamento da collab, Heinz lança o desafio #tomatoyourself, idealizado pela Agência Africa, convidando os consumidores a fazerem uma brincadeira nas redes sociais, transformando tomates de verdade nas roupas da coleção.
“A coleção especial e limitada é toda produzida no vermelho de Heinz, dando protagonismo para nosso principal produto, o ketchup.

Estamos muito felizes de poder colaborar com uma marca brasileira como a Approve, que oferece um verdadeiro manifesto para uma geração jovem, diversa e única por meio de suas peças”, comemora Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.
De acordo com Guilherme Velloso, Diretor Criativo da Approve, a preocupação da marca sempre foi “desenvolver peças de vestuário e acessórios com qualidade e direcionamento estético exclusivo e, com Heinz, mais uma vez, entregamos ao público uma coleção moderna, com informação de moda e diversidade de produtos.”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More