UoD/FS Doc: a trajetória de Bruno a Fred, o menino que ousou sonhar

O que separa Fred de Bruno é justamente o espelho por todos que acabou conhecendo e se relacionando depois da fama.

Fred hoje é o frontman do Desimpedidos, maior canal de futebol no YouTube do mundo. 

Bruno Carneiro, o RG por detrás, que cresceu jogando bola pelas quadras da Vila Santa Catarina, no Jabaquara, em São Paulo, talvez nunca imaginaria que entrevistaria, de fato, jogadores do calibre de Cristiano Ronaldo, colocaria a bola de jogo em um jogo de Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo e se tornaria amigo íntimo do grande ídolo Falcão.

O que separa Fred de Bruno é justamente o espelho por todos que acabou conhecendo e se relacionando depois da fama. Espelhos que emanam persistência, ousadia e, acima de tudo, sonhar. 

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história do futebol. Estar em uma Copa do Mundo é o sonho de toda criança que gosta de futebol. Falcão? O maior nome do futsal. Esses caras tinham algo – que Fred sempre observou atentamente e levou para sua vida.

É jargão no canal: o menino que ousou sonhar. E ousou mesmo. Deu a cara para bater e abraçou absolutamente todas as oportunidades que lhe apareceram, desde as mais ridículas, até as mais elaboradas e megalomaníacas. 

O Desimpedidos possui quase 9 milhões de inscritos no YouTube. No Instagram, Fred tem mais de 7 milhões de seguidores. No canal, é uma trajetória de 6 anos, que o fizeram explodir em influência e público.

Mas essas virtudes de Fred sempre o fizeram buscar por mais. Jogar profissionalmente futsal pelo Magnus, de Sorocaba, deixou o apresentador ainda mais realizado do que qualquer outra conquista. Daqueles sentimentos que mexem com você desde criancinha, sabe? 

E a jornada, exibida durante oito domingos no YouTube, de forma gratuita entre abril e junho de 2020, foi um ápice em sua vida e um gigantesco case audiovisual e de marketing de influência.

Também não deixe de conferir outros episódios dessa série:

George Lucas

Juliette Freire

Zack Snyder

Jeff Bezos

Free Fire

Boca Rosa

Elon Musk

Melanie Perkins

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More