globo


Johnnie Walker lançou, essa semana, a campanha para o Dia dos Pais com o tema “Pai é quem te ensina a caminhar”. Dentro da proposta, de pai é quem cria, a marca promove uma ação muito bacana em que filhos convidam seus pais afetivos para serem pais no RG. Além da campanha – sobre a paternidade de uma maneira mais ampla que valoriza as relações de pai e filho construídas ao longo da vida -, as pessoas também podem personalizar garrafas de Johnnie Walker com o nome ou a foto do pai para presentear.

A campanha, assinada pela AlmapBBDO, foi criada para os meios digitais e estará nas redes sociais da marca.

Para contribuir com uma paternidade mais presente, a Diageo instituiu globalmente a  licença  paternidade  de  seis  meses  para  todos  os  seus  funcionários  em qualquer um dos 180 países onde está instalada.

Update: Pelo Olhar Deles

Dando continuidade à campanha, a categoria Reserve, portfólio de luxo da Diageo, propôs uma reflexão sobre o poder de transformação que a paternidade traz na vida do homem. Com direção criativa da INDEX, Johnnie Walker Blue Label convidou os Walker Fathers, Lázaro Ramos e Oskar Metsavaht, para compartilhar suas experiências e jornadas da paternidade. Colocada por anos sob um olhar de insensibilidade e racionalidade, a paternidade vem quebrando esses paradigmas e mostrando a importância de se permitir sentir e mergulhar em suas emoções.

You May Also Like

Em ação da Stone, Fabio Porchat e Judite falam sobre atendimento

Judite protagonizou um dos vídeos mais lembrados do Porta dos Fundos, e agora ela volta repaginada, trabalhando na Stone e pronta pra atender em 5 segundos.

‘You Can’t Stop Us’ da Nike ganha o Emmy de comercial do ano

O comercial é uma obra-prima de edição feita a partir de uma extensa pesquisa em mais de 1000 horas de imagens.