Ambev e Nubank se associam em projeto de games

O objetivo é manter um circuito que vai de agosto a dezembro com conteúdo e campeonatos online.

A Ambev e o Nubank dão início nesta segunda-feira, 2, ao projeto Good Game WP. O objetivo é manter um circuito que vai de agosto a dezembro com conteúdo e campeonatos online. A programação trará ainda campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire e Valorant, com premiação de R$ 200 mil em dinheiro e a transmissão de um grande show após as finais. A notícia fou publicada originalmente pelo Bruno Gomes, do site O Vício.

A partir de 2022, o Good Game WP terá experiências presenciais, entre elas, três grandes eventos em São Paulo, Recife e Porto Alegre, que devem reunir 600 mil pessoas. “Nossa forma de atuar vai muito além de pensar em inovações em produtos ou serviços. Olhamos para tudo que tenha potencial de fomentar novas ideias e experiências para os consumidores. Lançar um projeto para o público gamer, idealizado por pessoas do nosso time que são desse universo, faz parte dessa nossa transformação”, diz Daniel Wakswaser, VP de Marketing da Ambev.

“Estamos muito felizes em anunciar nossa participação em um projeto como esse, que une atletas e amadores para competir no que já é um dos esportes mais populares do mundo. O público gamer sempre teve um relacionamento próximo com a marca do Nubank e vemos o circuito como uma oportunidade de reforçar a democratização do acesso a esse mercado para um público cada vez maior”

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

É a estreia do Nubank junto ao público gamer, embora a instituição financeira seja frequentemente citada pelos jogadores como a instituição financeira de preferência em pesquisas relacionadas ao tema. Já a Ambev fez incursões no cenário com a presença da marca Brahma Duplo Makte no Cidade Alta, de GTA e outros projetos como o Fusion com a Loud.

As parcerias entre as empresas que participam do projeto estão sendo comandadas pela Together, uma nova área da Ambev, criada com o propósito de melhorar a experiência das pessoas por meio de novos modelos de parceria com a companhia, otimizando e somando esforços de marketing para oferecer o melhor do entretenimento. O projeto ainda terá espaço para entrada de novas marcas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More