Next anuncia Cherrygums como embaixadora e amplia foco em games

O banco Next anuncia, nesta quinta-feira, 19, como embaixadora, a streamer e empresária Nicolle “Cherrygums” Merhy, criadora do clube de esportes eletrônicos Black Dragons e a primeira embaixadora de games da Nike. Com o movimento, o banco digital pretende estimular a presença feminina no cenário e se aproximar desse público que já representa a maioria dos gamers brasileiros. O Next já patrocina Nobru, que tem 12 milhões de seguidores e FalleN, com cerca de 2 milhões.

“Toda ação que enfatize e envolva mulheres, desde a sua criação ou como público target, de alguma maneira está mudando e estimulando o cenário por completo. Ter ações que diretamente injetam monetário no cenário feminino vai com toda certeza dar mais visibilidade e notoriedade para o movimento, fazendo com que a igualdade que tantos buscamos esteja mais próxima”, diz Cherrygums.

“O mercado de games tem forte impacto de inclusão social e digital entre os jovens. Os talentos que emergem dos games ganham o mundo, como é o caso do Nobru, e se tornam exemplos importantes para outros jovens, que passam a ter novas oportunidades de trabalho e de vida”, afirma Paulo Aguiar, head de marketing do Next.

Cherry FotoRelease adicional

De acordo com Paulo,mais do que expor a marca, o objetivo é compreender como o Next pode colaborar para o desenvolvimento dessa comunidade e em como potencializar esse ecossistema. “Além de patrocinar e impulsionar, pensamos em ações e benefícios que, de fato, ajudam os clientes e os gamers, como: descontos em marcas parceiras de jogos e acessórios, benefícios in game”, afirma.

“Essa colaboração para o desenvolvimento do cenário não só traz resultado de negócio, como um awareness muito bom para a marca e um engajamento muito importante com a comunidade. Outro ponto importante que aprendemos com essas iniciativas é ter uma interação muito genuína com os gamers. As outras parcerias em marcas do mercado gamer também são muito interessantes porque trazem recorrência, muitos clientes acabam usando os descontos semanalmente, por exemplo”, destaca.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More