Rayssa Leal com Pernalonga em comercial da HBO Max

O filme, que tem LeBron James ao lado dos personagens da Looney Tunes, está disponível dentro da plataforma desde sexta.

A nossa medalhista olímpica do skate, Rayssa Leal, virou protagonista da nova campanha da HBO Max para o lançamento de “Space Jam: um novo legado” no streaming. O filme, que tem LeBron James ao lado dos personagens da Looney Tunes, está disponível dentro da plataforma desde sexta.

Em vídeo criado especificamente para o mercado brasileiro, Rayssa e Pernalonga contracenam numa provocação sobre quem é mais “famoso”. O personagem do desenho animado tenta se gabar dizendo ser um astro do cinema, até que a skatista afirma que é uma atleta olímpica e que conquistou uma medalha com apenas 13 anos de idade.

Screen Shot 2021 08 23 at 70144 AM

A skatista já havia protagonizado uma campanha da Nike um dia antes da estreia no Japão e, esta semana, virou embaixadora da Brasilprev Júnior, carteira de investimentos em previdência privada do Banco do Brasil voltada para o público jovem.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More