Veremos o Miles Morales no próximo filme do Homem-Aranha?

É pouco provável que Miles Morales já faça sua estreia live-action no próximo filme do Homem-Aranha, principalmente se tivermos o retorno de Maguire e Garfield.

São muitos os projetos da Marvel chegando no futuro, com um número cada vez maior de oportunidades para atores e atrizes deslancharem suas carreiras. Enquanto nem todos os rostos dos quadrinhos já ganharam seu equivalente na vida real, o público segue fazendo suas previsões. Diariamente são apontados nomes que poderiam interpretar determinado herói ou vilão, ao menos de acordo com a imaginação criativa dos fãs.

Com o Aranhaverso crescendo cada vez mais, o público do Homem-Aranha vem esperando cada vez mais por notícias relacionadas ao universo do herói. Como já vimos no trailer de Sem Volta Para Casa, o filme trará o Duende Verde de Willem Dafoe e o Doutor Octopus de Alfred Molina. Jamie Foxx já está confirmado como o Electro, enquanto boatos apontam para a possibilidade de retorno do Lagarto e do Homem Areia. Os vilões juntos formariam o Sexteto Sinistro, que ainda seria coroado pela presença do Mysterio de Jake Gyllenhaal.

As notícias relacionadas ao filme trazem ainda os rumores de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que chegariam para ajudar Tom Holland a derrotar todos os vilões que seu filme pode contar.

Seriam os três necessários ou o filme precisaria de mais gente?

Se depender dos fãs, Miles Morales poderia fazer sua estreia tranquilamente que ninguém iria se queixar. Nenhum nome foi apontado ainda para uma possível versão live-action do personagem, mas os fãs já estão criando suas teorias.

O nome do momento é Camaron Engels, apontado como a escolha ideal para viver o personagem. Enquanto muitos atores e atrizes apenas ignoram a opinião dos fãs, Engels resolveu se pronunciar em suas redes sociais sobre o projeto. O ator comentou que o trabalho sempre foi um dos sonhos de sua vida e que seria uma oportunidade realmente incrível.

Engels vem fazendo um grande sucesso desde American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque e séries como Reunião de Família e Resgate em Malibu. Ele vem sendo considerado para o papel de Miles há um tempo, mas sabemos que tudo depende da confirmação da Marvel e de Kevin Feige.

É pouco provável que Miles Morales já faça sua estreia live-action no próximo filme do Homem-Aranha, principalmente se tivermos o retorno de Maguire e Garfield. Ter de lidar com mais um herói pode acabar bagunçando ainda mais o filme repleto de talentos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More