globo


Para marcar o momento a marca está lançando uma nova linha de latas colecionáveis com ilustrações de algumas praias onde tradicionalmente acontecem as competições: Pipeline/Havaí, Saquarema/Brasil, Teahupoo/Taiti e Trestles/California (EUA).

As latas com embalagens customizadas terão distribuição nacional, podendo ser encontradas nas principais redes varejistas do País, a partir do início de setembro. Elas trazem um QR Code com o qual os consumidores serão direcionados para a página, que tem uma seleção de vídeos com algumas das mais emocionantes etapas do Championship Tour e as performances dos principais atletas do ranking mundial da WSL. Além disso, o canal traz os vídeos da campanha de Neston assim como uma foodlist repleta de receitas práticas, rápidas e saudáveis que ajudam a matar a fome antes e depois do Surf.

Ao longo de 2021 estão programadas, ainda, uma série de iniciativas para a conexão da marca com a comunidade e os fãs do surfe, para mostrar a praticidade no preparo e a pegada saudável dos produtos Neston, incluindo inserções na programação da plataforma WSL (WorldSurfLeague.com) e em conteúdos customizados nas redes sociais da WSL Brasil.

Comente

Você também deve gostar destes