Os planos da Marvel para sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis segundo Kevin Feige

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, afirmou que o estúdio realmente tem planos para continuar a história de Shang-Chi.

Todos os filmes do universo dos heróis da Marvel ganharam uma continuação nos cinemas. Com exceção de O Incrível Hulk, que inclusive chegou na estreia do Star+, as produções solo foram desenvolvidas em trilogias ou estão sendo planejadas para tal, como é o caso de Pantera Negra e Doutor Estranho. As sequências chegarão em 2022 e devem seguir os passos de Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha e Capitão América. Dois desses, inclusive, terão o quarto lançamento chegando em algum momento, com Thor 4 tendo sido confirmado para o próximo ano, enquanto Capitão América 4 deverá chegar bem depois.

Ainda este ano, conheceremos as estreias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Eternos e o terceiro Homem-Aranha. Tom Holland garante que não tem contrato para o futuro, Eternos ainda não é o assunto do momento, e ao que parece, a Marvel Studios já tem planos para continuar a franquia do herói de Simu Liu.

Em uma entrevista recente ao ComicBook.com, o diretor Destin Daniel Cretton admitiu que houve uma cena que não foi possível fazer e acabou ficando de fora, mas que não poderia revelar porque quer usar a ideia futuramente em outro filme. Já Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, afirmou que o estúdio realmente tem planos para continuar a história de Shang-Chi.

“Eu estou sempre confiante e nervoso em proporções iguais. As reações do público e dos críticos em relação aos personagens e ao filme me dão grande esperança de que as pessoas queiram ver mais desses personagens“.

Ainda de acordo com Feige, o estúdio já tem inúmeras ideias em relação ao elenco de Shang-Chi, acreditando que há muito potencial para o futuro:

“Nós certamente temos ideias de para onde queremos levá-los e onde os colocaremos. Nós sabemos que o filme está funcionando quando as pessoas não perguntam apenas do protagonista, mas também dos coadjuvantes e do elenco de suporte. E nesse filme em particular, isso é encorajador porque achamos que eles são espetaculares”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More