Itaú se une ao MIBR e lança manifesto com Rincon Sapiência

O Itaú deu mais um passo em seu projeto de investimento em games e e-sports, desta vez se juntando ao MIBR em uma ação desenvolvida pela Druid Gaming que já atua com o conceito #IssoMudaOGame. A parceria envolve a divulgação de um manifesto na voz do artista Rincon Sapiência, publicado nas redes sociais do MIBR e do banco.

A ação é a primeira de uma série de conteúdos nos mais diferentes formatos a longo prazo, assim como benefícios e interações dedicadas à torcida. A parceria contempla as equipes de CS:GO, CS:GO Feminino, CS:GO Academy e Rainbow 6 Siege.

“Nossa parceria com o MIBR vai muito além do puro patrocínio de marketing. Estar ao lado de um dos ícones do segmento no Brasil e no mundo é uma grande honra e complementa nossa plataforma que, agora, apoia um dos cenários mais competitivos e tradicionais dos e-sport”, pontua Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.

Yuri “Fly” Uchiyama, diretor do MIBR, disse: “Muito antes de adentrar a diretoria eu aprendi a torcer, competir e a sonhar com o MIBR. Espero que vocês se sintam representados e inspirados como eu pelo que surgirá”.

Assista aqui ao manifesto:

https://www.youtube.com/watch?v=AlZ18JPjmlI

Aqui eu falo mais sobre a evolução do Itaú no cenário:

– Os planos do Itaú nos e-sports incluem Flakes Power e Fortnite
– Itaú expande projeto de e-sports e cria canal de diversidade com a Twitch

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More