O MIBR, uma das maiores equipes de e-sports do Brasil anuncia a chegada de Roberta Coelho como CEO. Roberta teve passagens por empresas como Rock in Rio e Game XP – na qual contribuiu para valorização do cenário feminino de esports e criou a Grrrls League, primeira liga feminina do Brasil e a maior de CS:GO do mundo.

Foi criado um conselho consultivo formado pela nova executiva, por Paulo Velloso (fundador do MIBR), Ivan Martinho (CEO Latam da World Surf League) e Yuri Uchiyama (CEO da Gamers Club). Yuri Uchiyama assume o cargo de Presidente do novo Conselho.

“Fomos o primeiro time competitivo do Brasil a conquistar um título mundial. Ensinamos os Brasileiros a torcer e sofrer pelos esports. Temos orgulho de ser brasileiro e de carregar o nome do nosso país na nossa camisa. Investir estrategicamente para levar o MIBR a lugares cada vez mais elevados nos principais pódios dos esports do mundo e focar na experiência para a torcida será o ‘core’ do meu trabalho”, diz Roberta. “Como fã e executiva, estou muito feliz e orgulhosa por entrar para a comunidade do MIBR, uma equipe que tem uma história incrível e tantos fãs apaixonados”.

Antes de ingressar no MIBR, Roberta foi cocriadora e CEO da Game XP, o primeiro gamepark do mundo que tem os games, a música e o entretenimento entre os seus pilares. Desde o seu lançamento, em 2017, a Game XP reuniu um público superior a 500 mil pessoas e gerou mais de 12 milhões de visualizações em transmissões ao vivo, entre elas a liga feminina de CS:GO, a Grrrls League. Roberta Coelho também atuou como CFO e Head de Business Development no Rock in Rio por quase 10 anos, ajudando a transformar a empresa em uma corporação global, produzindo o maior festival de música e entretenimento do mundo no Rio de Janeiro, Lisboa e Las Vegas.

Comente

Posts Similares