The Witcher e a produção do personagem Nivellen

Depois de se destacar como Tormund em Game of Thrones, Kristofer Hivju dá vida a Nivellen na série The Witcher
HTML tutorial
Kristofer Hivju é um ator já consagrado em produções de fantasia. Depois de se destacar como Tormund em Game of Thrones, ele deu vida a Nivellen na série The Witcher, da Netflix.
 
Kristofer Hivju como Tormund

Nivellen, interpretado é uma das criaturas mais emblemáticas dos livros de Andrzej Sapkowski. Ele capturou a imaginação dos leitores no conto “Um Grão de Veracidade”. E no video acima, Hivju mostra um pouco dos bastidores de sua transformação nesse personagem, que é parte javali, parte urso e parte homem.

O ator aparece no mais recente vídeo de divulgação da 2ª temporada da série, apresentando seu personagem e dando detalhes da sua concepção, desde a personalidade até suas peculiaridades físicas (e como as duas coisas se conversam), uma vez que trata-se de um indivíduo que possui parte de javali, urso e homem.

O segundo ano traz Geralt levando a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: a fortaleza dos bruxos da Escola do Lobo, Kaer Morhen. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia no Continente, Ciri enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Estrelado por Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra, a 2a temporada de The Witcher também conta com Joey Batey, Graham McTavish, Chris Fulton, Adjoa Andoh, Cassie Clare, Liz Carr e Simon Callow. Kim Bodnia estreia como Vesemir.

Tatianne Alba Freire

criadora de conteúdo focado em cultura pop como séries de TV, cinema e anime. Acompanho o calendário Geek e adoro compartilhar, mas só o que vale a pena de verdade.

Previous Post

A retrospectiva definitiva: confira o que foi destaque nos últimos 13 bilhões de anos

Next Post

E se você pudesse lamber a sua tela?

Related Posts