Africa/Natura Chronos: elogio que começa com “mas”, não é elogio

Para abordar o tema e questionar as atitudes, Natura Chronos, marca que há mais de 35 anos questiona os padrões de beleza exigidos pela sociedade, apresenta nova campanha que convida as mulheres a enxergarem a idade apenas com um número, e não como uma definição de quem são.

aZiHwMOU7Dw 00 00 11

Assinada pela Africa, a campanha segue o conceito “Sua melhor pele em qualquer tempo”, e dá continuidade ao movimento iniciado por Andréa Beltrão, artista que – a convite da Natura – publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o assunto, e o fato de ter 58 anos e estar ótima, cheia de energia e sem nenhum “mas”. Além de Andréa, outras personalidades como Silvia Ruiz, Quarentamos, Marina Dias, Wladia Goes e Patricia Pontalti se uniram à iniciativa organicamente.

O filme, inicialmente criado para América Latina, a partir de 11 de julho, passa a ser veiculado nos canais digitais no Brasil, além das redes sociais da Natura.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More