Silvio Santos, a grande aposta da Disney no Brasil

O Rei da TV, série prevista para 19 de outubro no Star+, é um dos destaques dos investimentos em produção internacional da Disney no Brasil. Quem me contou isso foi Fernando Barbosa, responsável pelas produções locais na América Latina, o executivo comentou, durante um café com jornalistas na D23, em Anaheim, na Califórnia, que o Brasil é o mercado de maior relevância na região seguido do México.

E a série O Rei da TV, que conta a história do apresentador Silvio Santos é a grande aposta da divisão internacional da empresa no Brasil neste ano. Não só pela representatividade de Silvio na história do país, mas também pela relação que os brasileiros possuem com a televisão, explicou o executivo. Quando estreou o Disney+, em 2020, a Disney anunciou cerca de 15 produções originais no Brasil.

No mundo, a divisão de conteúdo local deve fechar o ano com 200 produções. Para a América Latina, explica Fernando, outra grande promessa é Santa Evita, que estreou em julho e que conta a história da primeira-dama argentina. Outras produções foçadas no México e Colômbia também foram anunciadas durante o evento da Disney neste final de semana.

“Nos esforçamos para que o lançamento fosse ainda antes da Copa do Mundo, período em que o futebol é tema predominante na região”, disse Fernando.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More