Para o Outubro Rosa, Laboratório transforma exames médicos em música

O clipe do projeto tem Ellen Oléria, do The Voice, e a pianista Debora Gurgel.

Para conscientizar os pacientes sobre a importância dos exames preventivos, o Sabin Medicina Diagnóstica fez uma campanha inusitada: transformou os próprios exames em música.

O projeto criado pela Adventures, partiu da transposição dos resultados em partituras musicais. O clipe lançado hoje dialoga diretamente com o Outubro Rosa, o mês de luta contra o câncer de mama.

WhatsApp Image 2022 10 06 at 143628
Ellen Oléria, vencedora da primeira temporada do The Voice

A ideia nasceu do insight de que muitos brasileiros sentem medo de fazer exames de rotina justamente por não quererem saber se há algo errado ou não com a própria saúde.

O projeto #EscuteSeuCorpo quer mostrar que a prevenção pode ser inspiração para “ouvir a melodia que é você”, como diz um dos versos da música.

O clipe do projeto tem Ellen Oléria, vencedora da primeira temporada do The Voice, na Rede Globo e a pianista premiada, Debora Gurgel.

WhatsApp Image 2022 10 06 at 143618

A produção do clipe foi da Malala Filmes.

Para os meses de novembro e dezembro, são esperadas novas melodias a fim de conscientizar as pessoas sobre a importância de se prevenir contra o câncer de próstata e as infecções sexualmente transmissíveis.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More