Itaú fecha parceria com Gaules para amplificar atuação na área de games

Gaules passa a integrar a plataforma #IssoMudaOGame do banco e vai cocriar de produtos voltados para a comunidade de jogadores e fãs.

No meio gamer, ele é uma unanimidade. Dono de recordes de audiência em lives (já transmitiu para 710 mil pessoas simultâneas, o equivalente a mais de 10 Maracanãs lotados), exemplo de superação e referência para milhares de criadores de conteúdo. Agora, Alexandre Borba Chiqueta, o Gaules, vai levar o game ainda mais longe com o Itaú.

A parceria entre o streamer e o Itaú é mais um passo no objetivo de transformar o cenário de games no Brasil dentro da plataforma #IssoMudaOGame — que desde 2021 vem posicionando o banco do universo dos jogos eletrônicos de maneira orgânica. De saída, Gaules e sua Tribo (como é chamada a comunidade de seguidores que acompanha suas lives) participarão da cocriação de produtos e serviços voltados para os gamers — como um cartão exclusivo do Player’s Bank, a conta digital do Itaú destinada ao público gamer.

sDKwuasy 1o 00 00 09

Todo o processo de cocriação será feito diretamente por um canal exclusivo do Player’s Bank no Discord, que poderá ser acessado, após o cadastro na página, neste link. Lá, os membros terão contato com outros inscritos e poderão participar de ações exclusivas voltadas para a Tribo.

“Sempre fico atento no quão os parceiros realmente abraçam a nossa comunidade, nosso público é muito focado em nosso lema “Tribo ajuda Tribo”, então as marcas precisam fazer parte disso. O Itaú tem essa mesma pegada, sabem que não estão sozinhos e pensam na comunidade como um só organismo, isso me deixa extremamente feliz em tê-los como membros da Tribo.”

Gaules

Para o head de Games, eSports e Metaverso do Itaú Unibanco, Luiz Alberto Fiebig “Tatu”, a parceria ganha ainda mais peso e relevância para o Itaú pelo que os games representam na vida de Gaules e dos membros da tribo que o acompanha diariamente. “É uma parceria que fortalece a comunidade gamer de modo geral, porque o Gaules é uma referência mundial e materializa tudo o que acreditamos sobre como os games podem transformar a vida das pessoas. São iniciativas como essa que nos levarão para outro patamar e ajudarão a de fato mudar o game e o cenário de esportes eletrônicos”, enfatiza.

sDKwuasy 1o 00 00 11

Já o head de Produtos Digitais e Parcerias do Itaú Unibanco, Ricardo Scussel, a ação marca uma etapa importante na trajetória do Player’s Bank. “O nosso objetivo é criar juntamente com o Gaules e a Tribo uma gama de serviços, produtos e soluções financeiras, inclusive para jovens, e promover ações de engajamento, educação financeira e gamification que gerem benefícios reais para a comunidade. Para isso, teremos uma jornada de escuta ativa, diálogo e construção com a Tribo para entender as suas necessidades e de fato entregar valor para todos”, afirma.

sDKwuasy 1o 00 00 30

Para o anúncio dessa parceria, Itaú e Gaules criaram um vídeo animação (no alto deste post) e uma campanha de comunicação produzida pela Agência Druid divulgado nas redes sociais da marca e canais do Gaules.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More