Conheça a campanha “de redator” da British Airways, com mais de 500 execuções diferentes

Todos os funcionários da agência (Uncommon Creative Studio) ajudaram a criar as frases. Veja exemplos.

Já estão chamado de “a campanha que vai fazer você se apaixonar pela redação publicitária de novo”.

Em meio a um período tumultuado para o setor aéreo, a British Airways lançou uma campanha ambiciosa que inclui mais de 500 execuções diferentes, impressas e digitais com painéis (OOH) e 32 curtas-metragens diferentes, que serão exibidos em todo Reino Unido no próximo mês. Cada um representa uma razão individual para voar, que vão além dos clássicos “negócios ou lazer?” do pessoal da imigração.

Este é o primeiro trabalho para a British Airways da agência independente Uncommon Creative Studio , com sede no Reino Unido, que ganhou a conta de publicidade e CRM da companhia aérea depois de uma disputa contra a WPP no ano passado. 

Exemplos de peças

clique nas imagens para ampliar

As mais de 500 respostas diferentes variam de divertidas a emocionantes: “Eu ainda a amo”; “Bronzeado por um gótico;” “Porque passei cinco horas tirando aquela foto do passaporte;” “Comer um tomate que realmente tem gosto de tomate;” e assim por diante.  

Videos

Todos na agência (que tem 110 funcionários) – mesmo fora do departamento criativo – contribuíram com falas para a campanha. A Uncommon criou um Google Doc compartilhado no qual os funcionários poderiam escrever suas próprias razões para viajar,

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More