M&M’S em edição especial nas cores verde e amarelo

Para celebrar um fim de ano com muito futebol ao lado de amigos e família, a marca traz o conceito “Nossa torcida é pela diversão” e lança edição limitada com chocolate nas cores do Brasil

13717 m m s chocolate futebom pouch 148gr 75319
“Nossa torcida é pela diversão”

Em celebração a um dos momentos mais aguardados do ano e que reúne milhares de brasileiros, M&M’S®, que pertence à Mars junto a marcas como SNICKERS®, TWIX® e SKITTLES®, faz um convite a todos brasileiros: unir as torcidas pela diversão. E para o fim de ano com futebol ficar ainda mais divertido e colorido, a marca apresenta a edição especial e limitada dos M&M’S® nas cores verde e amarelo.

O conceito “Nossa torcida é pela diversão” propõe uma comemoração unida e muito colorida, convidando todo mundo a participar deste momento, mesmo quem não sabe tanto de futebol, mas curte o momento para torcer. O que importa é a diversão.

“Neste momento tão esperado, queremos que M&M’S® esteja presente nas casas, nos escritórios e em todos os lugares para celebrar essa torcida unida. Acreditamos que esta campanha e seus desdobramentos, como a edição limitada de chocolates verde e amarelo, fortalecem o posicionamento de M&M’S® de ser uma marca que incentiva momentos de diversão e que busca estar cada vez mais próximas das experiências dos consumidores”

Carla Marconcini, gerente de Marketing de Mars Wrigley Brasil.

A marca produziu especialmente os M&M’S® verdes e amarelos para o pacote de 148g no sabor Chocolate Ao Leite, para compartilhar com a galera. A edição limitada está disponível nos principais varejistas.

tim

Além disso, a campanha também reforça o propósito da marca vinculado à diversidade, promovendo a mensagem de diversão a todo mundo com a presença dos personagens da marca na brincadeira. Vermelho, Amarelo e a senhorita Verde vão interagir nas redes sociais com o público como os comentaristas mais icônicos, reforçando o tom de voz de humor com as peculiaridades de cada personalidade.

O Vermelho, por exemplo, representa aquela pessoa que não entende nada de futebol, mas acha que entende. A Verde mostra a força feminina por meio da sua convicção, confiança e elegância, sempre pronta para grandes eventos. E o Amarelo é inocente, carinhoso e está sempre torcendo pelo Brasil.

Ação especial no e-commerce

Para promover a edição especial de M&M’S® em verde e amarelo, a Mars fará ainda uma ação exclusiva durante o período dos jogos. O e-commerce Compre Mars, disponibilizará para os torcedores descontos progressivos e kits especiais em datas e horários especiais.


Para acompanhar os conteúdos basta acompanhar o perfil @mmsbrasil. A campanha foi desenvolvida pela T&P powered by Mirum.
 

Ficha técnica

Cliente: M&M’S – MARS

Agência: T&P powered by Mirum Agency

CEO: Robson Ortiz

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Head of Copy: Thiago Gabardo

Head of Art: Fabrizio Comparin

Criação: Allison Noronha, Maria Carvalho, Valentina Lindstron, Vitor Albano.

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira

Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo

Motion Designer: Igor Feitoza e Felipe Zanella

Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel

Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira

Social Intelligence: Evellyn Bernardes, Larissa Scremin, Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian.

Produtor: Paulo Setti

Produtora de Áudio: Toro

Produtora 3D: Fuze

Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski

Gerente de atendimento: Daniele Lara

Executiva de contas: Juliana Teixeira

Aprovação: Carla Marconcini e Marina Azevedo

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More