Gol Linhas Aéreas vai recompensar “propaganda gratuita” dos torcedores a cada grito de gol

Com criação da AlmapBBDO, campanha vai recompensar com descontos em passagens aéreas os torcedores pelo merchan espontâneo
nbsp

A Gol Linhas Aéreas, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, preparou uma campanha direcionada aos torcedores.

Como a Copa do Mundo é uma época de gritos frequentes de gols em alto e bom som, a companhia aérea resolveu aproveitar a “publicidade gratuita” dos torcedores para presentear nas redes sociais aqueles que comemoraram os gols do Brasil. Esta ação foi criada pela AlmapBBDO.

Durante os três primeiros jogos do Brasil, na fase de grupos, alguns perfis no Twitter convidaram os telespectadores a postar seus “gritos” de gol – e todas as suas variações – junto com a hashtag #linhasaereas. Com a ajuda do bot, todas as postagens serão respondidas com um código de desconto da companhia aérea.

“Aparecer em meio a tantas marcas que patrocinam a seleção não é uma tarefa fácil. Foi aí que a gente reparou: o nome da marca já está na boca das pessoas durante a Copa. A gente só precisava se apropriar disso”

Fábio Tedeschi, redator da AlmapBBDO.

A campanha consiste em um projeto de três pilares, contando com ações de mídia, OOH e influenciadores. O desconto será válido para as 2.000 primeiras transações.

Redação

Nossa equipe de criadores de conteúdo humanos são especializados em curadoria de criatividade, entretenimento e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Volkswagen devolve 7 gols para a Alemanha

próximo post
nbsp

A playlist definitiva com as trilhas do FIFA, com mais de 6h de hits

relacionados