Gol Linhas Aéreas vai recompensar “propaganda gratuita” dos torcedores a cada grito de gol

Com criação da AlmapBBDO, campanha vai recompensar com descontos em passagens aéreas os torcedores pelo merchan espontâneo

A Gol Linhas Aéreas, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, preparou uma campanha direcionada aos torcedores.

Como a Copa do Mundo é uma época de gritos frequentes de gols em alto e bom som, a companhia aérea resolveu aproveitar a “publicidade gratuita” dos torcedores para presentear nas redes sociais aqueles que comemoraram os gols do Brasil. Esta ação foi criada pela AlmapBBDO.

FiXfbyQWAAAd00X

Durante os três primeiros jogos do Brasil, na fase de grupos, alguns perfis no Twitter convidaram os telespectadores a postar seus “gritos” de gol – e todas as suas variações – junto com a hashtag #linhasaereas. Com a ajuda do bot, todas as postagens serão respondidas com um código de desconto da companhia aérea.

“Aparecer em meio a tantas marcas que patrocinam a seleção não é uma tarefa fácil. Foi aí que a gente reparou: o nome da marca já está na boca das pessoas durante a Copa. A gente só precisava se apropriar disso”

Fábio Tedeschi, redator da AlmapBBDO.

A campanha consiste em um projeto de três pilares, contando com ações de mídia, OOH e influenciadores. O desconto será válido para as 2.000 primeiras transações.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More