“A Grande Fúria Do Mundo”: Mario Sergio Cortella e filho lançam podcast para aproximar gerações

A nova produção exclusiva do Amazon Music traz pai e filho em um debate entre gerações acerca de diversos temas como família, trabalho, propósito, política, filosofia e muito mais

Amazon Music e Wondery lançaram recentemente o podcast A Grande Fúria do Mundo com Mario Sergio Cortella e seu filho, Pedro Mota Cortella. A nova produção exclusiva do Amazon Music traz pai e filho em um debate entre gerações acerca de diversos temas como família, trabalho, propósito, política, filosofia e muito mais

A partir de agora, o filósofo Mario Sergio Cortella e seu filho, o jornalista Pedro Mota Cortella, podem ser ouvidos semanalmente em um debate entre gerações. O novo podcast exclusivo do Amazon Music, A Grande Fúria do Mundo, é a primeira produção inteiramente local da Wondery, uma empresa da Amazon, e é produzido em colaboração com a Agência Sophya, do jornalista Pedro Cortella.

Xnapper 2023 03 18 16.21.31

O podcast traz pai e filho discutindo a relação e passando por temas como arte, literatura, psicologia e, claro, filosofia. Os episódios, com cerca de uma hora cada, estarão disponíveis exclusivamente e sem anúncios no Amazon Music para membros Prime e assinantes do Amazon Music Unlimited.

No primeiro episódio do podcast, cujo tema é “Família”, Mario Sergio, que tem 69 anos, e Pedro Cortella, 39 anos, respondem perguntas como “Quantas boas conversas você já teve com seus pais?”; “Quais momentos de aprendizado e amorosidade te marcaram nessa relação?”; e “Com o passar dos anos, o que muda na relação entre pai e filho?”. Ao todo serão doze episódios disponibilizados todas às terças-feiras no app do Amazon Music.

“Estamos muito felizes em dar mais um passo importante na produção de podcasts no País com a primeira produção totalmente local da Wondery no Brasil e com um nome tão conhecido e querido pelos brasileiros, como o Mario Sergio Cortella.

Pela primeira vez as pessoas de casa poderão conhecer o lado familiar do famoso filósofo e as diferentes percepções que ele e seu filho Pedro têm sobre temas tão presentes na vida de todos nós. Queremos oferecer conteúdo de qualidade para os brasileiros e esperamos que esse seja o primeiro capítulo de uma história de sucesso entre a Wondery e o Brasil”, celebra Fábio Silveira, head Brasil de Conteúdo da Wondery.

“Este projeto existe para responder uma das perguntas que eu ouço quase sempre: ‘Como é ser filho do Cortella?’. As pessoas talvez imaginem que, por ele ser filósofo, nós ficamos discutindo a origem das palavras no café da manhã ou que revisamos a obra de Kant durante o almoço de domingo. No final, talvez inspiremos os ouvintes desse nosso ‘A Grande Fúria do Mundo’ a também abrir um canal de diálogo com seus próprios pais”, afirma Pedro Cortella.

“A ‘Grande Fúria do Mundo’ foi tema recorrente das conversas com meus filhos e filha quando pequenos, e, agora, tenho a ocasião de, com Pedro Cortella, o mais novo de idade, revigorar e revisitar alegrias e sobressaltos que nós dois, duas gerações interligadas, vivemos, sentimos, partilhamos ou silenciamos”, define Mario Sergio Cortella.

Novos episódios serão lançados semanalmente às terças-feiras no aplicativo Amazon Music.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More