SXSW 2023. O puro creme do milho

SXSW 2023 Chegando ao fim.. Portanto, é o momento do Mesa redonda Lineup debate, com Update or Die e Luchalibre Audio, informando e dando opinião sobre o que de melhor aconteceu musicalmente em Austin.

SXSW 2023 Chegando ao fim.

Portanto, é o momento do Mesa redonda Lineup debate, com Update or Die e Luchalibre Audio, informando e dando opinião sobre o que de melhor aconteceu musicalmente em Austin.

Iremos dividir com vocês o lado creme de la creme do evento em duas partes, com 5 nomes em cada, mas a ordem deles na tabela não está relacionada a nenhum critério, apenas estão lá.

Se gostou da lista, deixe o comentário. Se não gostou, contate o Wagner Brenner ou o Gustavo Giglio e deixe o seu mimimi. Vamos ao que interessa:

Tangerine Dream: banda da Alemanha formada em 1967, se tornando um grande expoente do Rock Eletrônico progressivo. Com mais de 60 discos lançados (as atuais playlists sem capa física)e mesmo sofrendo algumas alterações na formação original, sempre traz a visão e a sonoridade eclética que vai de Pink Floyd até a uma vertente mais pop ,influenciando gerações.

Three Sacred Souls : Se você criar um playlist 60’s romântica que tenha incluso Marvin Gaye, Smokey Robinson, pode acrescentar essa banda que vai passar liso. De 2019, com 7 integrantes, já foi elogiada por Gary Clark Jr, Belle and Sebastian, Black Pumas.

Os Mutantes: Na minha nada modesta opinião, a melhor banda de rock da América do sul de todos os tempos. Hoje comandada por Sergio Dias, integrante original, formada no final da década de 60, tinha Arnaldo Batista e Rita Lee como parceiros. Com debochadas e criativas letras, harmonias impecáveis, suas musicas se perpetuaram no tempo, tendo ainda uma ótima aceitação no publico mais jovem. Os Mutantes foi aclamado por nomes icônicos da musica mundial, como Kurt Cobain e Beck, que assumidamente já usou a banda como inspiração.

New Order : Historica banda de pós punk, surgiu na virada dos 70 para os 80, com integrantes de outra icônica banda (Joy Division).Dispensa apresentações, mas minha função é escrever, e portanto, tem mais 20 milhões de discos vendidos, uma carreira premiadíssima, e tals e tals e tals. O link diz por mim:

The Zombies: Formada em 1961, fez parte da famosa “invasão britânica” que contava com outros aspirantes como The Beatles, The Kinks, The Rolling Stones, pegando a cauda do cometa. Arranjos vocais irretocáveis, tem seu hit na gloriosa Times of the Season, que se você nunca ouviu, mesmo que de rabo de ouvido, estava em marte.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More