O Puro creme do milho. Segunda parte.

Lembra da primeira parte da lista? Caso não lembre, não se apavore, tem um link aqui pra você checar e não se sentir antigo.

Bruce Robinson: um clássico desconhecido, uma descoberta que esteve dando sopa para os latino americanos durante muitos anos. Texano, é um compositor de country e folk de mão cheia, escrevendo musicas que se tornaram sucessos nas vozes de Faith Hill e George Strait.

Ron Gallo: Até que enfim, alguém do Radio Day Stage, que sempre nos traz gratas surpresas. Essa é bem legal, apesar de ter um toque de “Hummmm, já ouvi isso em algum comercial”, foi muito bem em seu disco “Heavy Meta” Adicione na sua playlist que vai rolar facinho.

Rosie Flores: Por aqui no brasil de Meu Deus, ninguém (quase) conhece. Em Austin, 31 de agosto, é Rosie Flores Day. Tem mais de 70 anos, mais de uma dezena de discos, e um rock meio fronteira, que se atualizou. Vale estar na Playlist.

The Courettes: Banda formada em 2014 pela ex_baixista do Autoramas,e agora guitarrista e vocal,e pelo dinamarquês baterista Martin Couri, esquenta as noites do norte europeu com vísceras harmonias e melodias. O Brasil exportando o improvável.

Tropa Magica: já em seu terceiro álbum, essa carismática banda se auto denomina como sendo uma Cumbia punk psicodélica. E não é que eles estão certos?tem um pouco de grunge,um pouco de Los Lobos,tem um pouco de muito, e o que tinha muito pra dar errado,deu muito certo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More