Lemon-Dou da Coca-Cola chega ao Brasil

A Lemon-Dou leva vodka e suco de limão e chega ao Brasil depois do sucesso no Japão e México.

A Lemon-Dou, sucesso no Japão em 2018, está finalmente disponível no mercado brasileiro. Essa bebida alcoólica é a primeira do tipo na linha da The Coca-Cola Company, trazendo inovação e modernidade para a categoria de bebidas alcoólicas prontas para beber, que vem crescendo rapidamente nos últimos anos.

copia de x6Lemon DouHoenyLemonChuhai350ml

A receita original do Lemon-Dou foi inspirada em um drinque japonês clássico, o Chu-Hai, que foi criado em 1895 nos Izakayas, bares típicos japoneses. A preparação do Chu-Hai inclui uma pré-mistura de álcool destilado com Shochu, um destilado japonês, que passa por uma infusão com suco de limão extraído de frutas inteiras para obter o máximo de sabor. Essa receita foi aprimorada ao longo do tempo, e no início dos anos 2000, o drinque se tornou extremamente popular no Japão, ganhando variações com outras bases alcoólicas e ingredientes.

Com o lançamento do Lemon-Dou no mercado brasileiro, podemos finalmente saborear essa bebida exclusiva que foi tão aclamada no Japão. A The Coca-Cola Company trouxe um novo nível de sofisticação para a categoria de bebidas alcoólicas prontas para beber, e estamos ansiosos para experimentar todos os sabores e variações que a marca tem a oferecer.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More