Duas tampas? Conheça a Heinz Ketch-Up & Down

A Heinz surpreendeu o mercado de novo com uma solução inovadora para um problema clássico! Criação da FP7 McCann Dubai.

A Heinz surpreendeu o mercado de novo com uma solução inovadora para um problema clássico enfrentado por consumidores do mundo todo: a dificuldade de aproveitar o produto até o final. Pensando nisso a marca está lançando o Heinz Ketch-Up & Down, uma edição limitada com tampa dupla, um divertido exagero, desenvolvido especialmente para facilitar o uso e evitar o desperdício.

Heinz Ketch-Up & Down

Disponível inicialmente nos mercados dos Emirados Árabes Unidos, a nova embalagem tem duas tampas que permitem ao consumidor usar o produto com eficiência, independentemente da posição em que for armazenado. A inovação foi desenvolvida a partir do sucesso da garrafa invertida de Ketch-Up & Down, e visa solucionar um problema que ainda persistia entre os fãs do condimento.

Heinz Double Lid

Passant El Ghannam, chefe de marketing da Kraft Heinz MEA, diz que a marca é inspirada por insights como esse para alimentar a inovação e trazer aos consumidores mais do que eles desejam. “Ouvimos nossos clientes e entendemos que o desperdício de ketchup é uma preocupação real. Com a garrafa de Ketch-Up & Down, oferecemos uma solução prática e sustentável para esse problema”, afirma El Ghannam.

heinzbottle 1024x683 1
Heinz Ketch-Up & Down

Além de aumentar a satisfação do consumidor, a embalagem inovadora está alinhada aos compromissos ESG (Ambiental, Social e Governança) da empresa. A Heinz, dos Emirados Árabes Unidos, demonstra assim sua preocupação em reduzir o impacto ambiental, otimizar o uso do produto e minimizar o desperdício.

Ainda não há informações sobre a ampliação da disponibilidade do Heinz Ketch-Up & Down para outros mercados, mas é possível que, com o sucesso da iniciativa nos Emirados Árabes Unidos, a empresa expanda a inovação para outras regiões em breve.

heiz ketch up down.jpg

Com a nova embalagem, a Heinz demonstra seu compromisso com a sustentabilidade e com o atendimento das necessidades dos consumidores, oferecendo uma solução prática e engenhosa para um problema enfrentado pelos fãs de ketchup em todo o mundo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More