Tinder lança campanha global “Tudo Começa com um Match”

A campanha criada em parceria com a Mischief visa desafiar a percepção que as pessoas têm sobre o Tinder.

O Tinder anunciou o lançamento de sua campanha global no Brasil, intitulada “Tudo Começa com um Match”, com o objetivo de celebrar a vitalidade, beleza e possibilidades que o aplicativo oferece aos seus usuários.

A campanha foi criada em parceria com a Mischief e apresenta ilustrações e fotografias feitas por Pol Kurucz, além da produção da Early Morning Rior. As peças usam contos de fadas modernos para mostrar as diferentes possibilidades em uma jornada de namoro, enquanto os vídeos foram produzidos em parceria com a Biscuit e com a dupla de diretores Los Perez.

image004 5

A ECD e sócia da Mischief, Bianca Guimarães, afirmou que o desafio do Tinder foi mudar a percepção do namoro, e não apenas da marca, já que há uma nova geração de pessoas que não se sentem oprimidas pelos relacionamentos amorosos e não os definem da mesma maneira.

A campanha visa desafiar a percepção que as pessoas têm sobre o Tinder, incluindo a percepção do relacionamento casual. De acordo com dados recentes, os relacionamentos de longo prazo são o primeiro objetivo dos usuários do aplicativo, com 31% da Geração Z procurando um relacionamento sério e apenas 14% procurando algo casual [1].

image002 12

Melissa Hobley, Global Chief Marketing Officer do Tinder, afirmou que a nova geração mudou a cultura da paquera, criando relacionamentos em seus próprios termos, e a campanha reflete essa realidade por meio de imagens vibrantes e exuberantes [1]. A campanha foi lançada inicialmente em 28 de fevereiro nas mídias sociais e plataformas de streaming em países como EUA e Reino Unido, além de outros países como Alemanha, França, Espanha e Austrália, aparecendo em cidades como Nova York, Los Angeles, Paris, Londres, Berlim e Madri, além do Brasil

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More