The Town e Spotify se unem em parceria inédita no Brasil

A 100 dias do maior festival de São Paulo, as marcas lançam o novo The Town Hub no Spotify – o serviço de streaming de áudio por assinatura mais popular do mundo e player oficial do evento – no qual os fãs podem acessar conteúdos especiais do festival.

The Town estreia como a primeira marca brasileira a ter um hub de playlists no Spotify no Brasil e se une a Disney e Netflix, parceiros globais da plataforma de streaming, como algumas das marcas que possuem um hub dedicado na plataforma.

“Os fãs terão muito o que comemorar nessa data especial para nós que é o Faltam 100 Dias. Por meio dessa parceria, eles terão uma ótima maneira de se aquecerem para os shows icônicos que a Cidade da Música vai receber enquanto escutam as playlists exclusivas do The Town no Spotify. Juntos, vamos entregar uma iniciativa inovadora proporcionando uma experiência completa para o público do festival”, disse Luis Justo, CEO da Rock World.

“Essa parceria é de extrema importância para o Spotify, pois nos permite mergulhar de cabeça na paixão dos fãs pela música e na vibrante cultura dos festivais. À medida que o evento se aproxima, as pessoas se preparam com entusiasmo, revivendo memórias e emoções únicas por meio da nossa plataforma. Essa parceria reforça ainda mais nosso compromisso em proporcionar aos fãs de música uma experiência completa, conectando-os aos artistas e aos momentos mais marcantes dos festivais. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada musical inesquecível juntos”, completa Manuela Ramalho, Head de Marketing do Spotify Brasil.

image 4

O hub oferece um fácil acesso às playlists elaboradas pelo time editorial do Spotify exclusivamente para o festival. Disponível para usuários free e premium, o hub proporciona à audiência uma experiência musical única, relacionada às atrações que estão no line-up. Agora, os fãs do The Town já podem entrar no clima e se aquecerem para o festival, com 11 playlists inspiradas nos palcos e dias do evento, que possuem artistas como Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Ludmilla, Iggy Azalea, Pitty, The Chainsmokers, Criolo, Tasha e Tracie até Angelique Kidjo e o jazz de Richard Bona. O Hub pode ser acessado clicando aqui ou  procurando “The Town” na área de busca do Spotify.

Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.

Antecipando a experiência fora da Cidade da Música, o The Town mais uma vez mostra que está atento às necessidades de seu público e coloca a tecnologia como uma facilitadora para os amantes do festival. O novo projeto vai ao encontro de uma tendência de comportamento do público, uma nova geração que descobre gêneros musicais e constrói seu estilo através do streaming.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More